Bom, você chega em um país diferente do que você nasceu... em uma cidade que não tem as mesmas coisas da que você cresceu e em uma cultura nada familiar....
O tempo passa, e depois de 5 meses em Buenos aires, não sou turista nem cidadã e também não sou visitante nem moradora. Eu ando vivendo por aqui!
Portanto, não quero ir a lugares onde só vão turistas, saídos de dicas de revistas de turismo que sempre tem mapas errados de como chegar e quais linguas se falam no local. Na verdade, não é que sejam dicas ruins, é que geralmente são legais para ir apenas uma vez, são caros e pouco aconchegantes.
Por outro lado... também não quero ficar na tentativa e erro pra sempre.
Nem sempre é divertido sair pelas ruas em busca de um achado incrível, um cantinho especial ou apenas um restaurante com uma boa comida e uma padaria com o pão fresquinho e o churros sem muito óleo!
Quer coisa pior que “ir com a cara” de um lugar, entrar, e descobrir que é incrivelmente caro, a ponto de não valer os minutos (ou horas) que você gastou ali?
Por isso, nada mais justo e útil, que compartilhar o guia online de restaurante de Buenos Aires que se enquadra ao maior clichê brega dos adjetivos: TUDO DE BOM!
Quando o assunto é comida, “SEUS PROBLEMAS ESTAO RESOLVIDOS” , o Guia Óleo te ajuda a encontrar o que você tanto buscava, ou te sugere algo caso você não saiba o que quer comer nem onde, apenas quanto quer pagar...
A busca pode ser por região, tipo de comida, valor a pagar, por característica (hein? Exemplo: balcão de bebidas, ar condicionado, área de fumante, jogos para crianças) e recomendação (do tipo: “bom para ir com amigos” “para casais” “para comer rápido” “ ir sozinho”...)
Um amigão online que, pelo jeito, sabe tudo da Capital Federal da Argentina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário